terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tathiana abre 2013 em grande estilo



Oi, meninaaaaaaaaaaaaas!

O ano começou divinamente bem. Muita alegria, paz e sucesso para todos nós!
Vamos colocar em prática todos os planos e acreditar na transformação que há em cada um de nós.

A primeira It noiva de 2013 é Tathiana Mirella, que casou na última sexta-feira, 05 de janeiro, na igreja da CNBB.
Eu e meu staff ficamos responsáveis pelo vestido da noiva, que foi todo confeccionando com tule italiano amassado e renda francesa.




O dia, sem sombra de dúvidas, ficará para sempre na memória dos que estavam presentes.

A maquiagem ficou por conta do super competente Edson Câmara, que seeeempre arrasa!
Ah, e também ficamos responsáveis pelo arranjo de cabelo.
..................................

Recebemos um belíssimo e-mail da noiva, que não podia deixar de compartilhar com vocês:


Querida Lucy, eu venho mais uma vez agradecer pela verdadeira obra de arte que você e sua equipe fizeram para mim. Você conhecia a minha insegurança com relação a vestidos, pois como eu lhe disse, havia provado vários e nenhum fez bater meu
coração. Depois, fiz aquela escolha infeliz que vinha me atormentando o sono, e faltado 2 meses pro casamento, a melhor decisão de cancelar foi tomada.Em sequência, a angústia de esperar a lavagem de um vestido que eu achava lindo. Pedí tanto a Deus que as manchas daquele vestido fossem removidas, e Ele não me atendeu, porque na verdade tinha um plano mil vezes melhor para mim.
Aquela angústia e noites de insônia foram embora desde o momento em que, ao telefone, você disse que faria o meu vestido com o maior prazer. Todo o meu medo de arriscar fazer um novo vestido foi embora, mesmo sem ainda ter provado nem o forro, eu sabia que dali viria um vestido especial. Mas ele não só ficou lindo, ele ficou um show. Eu me senti uma noiva perfeita. Estou doida pra ver as fotos oficias, mas por enquanto me contento com as fotos que amigos tiraram, e não me canso de babar. Recebi os mais lindos elogios da minha vida, foi muito emocionante, apesar de eu não ter chorado em nenhum momento. Ah, e o que falar dos mimos? As duas tiaras que fizeram pra eu escolher, o cabide personalizado com nossos nomes, a necessaire bordada, o aromatizador... Amei!
Enfim, não tenho mais adjetivos pra definir as maravilhas que fizeram e nem palavras pra agradecer. Mas eu estava comentando com Mário que ia escrever um email para todos os profissionais para agradecer por tudo, e ele disse: "o de Lucy é o que você tem mais que agradecer mesmo" . Se me permite apenas dar uma sugestão, sugiro que faça um facebook. Não para expor sua vida pessoal, mas sim, o seu trabalho. Hoje em dia quase 100% das noivas têm facebook e procuram conhecer os trabalhos dos profissionais por lá.  E é interessante porque além das fotos que falam por si só, muitas noivas satisfeitas deixam seus recados lindos de agradecimento para nos perfis dos profissionais. Enfim, é só uma dica. Faço votos de felicidades e muito sucesso para você e sua equipe.


Grande beijo, com muito carinho,


Tathi
..................................

Lindo, não?! 


Um it beijo pra vocês e apareçam para aquele cafezinho e  pensarmos nos looks!

Nenhum comentário: