terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bom gosto e muita elegância com Izabella Christina


Olá, meninas!!!

Estou animadíssima em saber que vocês estão caprichando nas produções e nos looks para os próximos eventos sociais carnavalescos, um luxo!

Bom, a It noiva de hoje, Izabella Christina, arrasou no seu casamento que aconteceu último dia 18 na Ponte d’Uchoa; envergando vestido concebido e desenvolvido por mim e meu staff - todo confeccionado em renda e tule de poá italianos.







A cerimônia estava impecável! Nunca se viu tanto bom gosto e gente elegante por metro quadrado. Desejamos tudo o que há de melhor para os protagonistas do acontecimento que parou a cidade.

O arranjo de cabelo também recebeu nossa assinatura.
Maquiagem by Sandro Santos.


.....................

Vejam abaixo o e-mail maravilhoso que recebí da noiva:


Queria agradecer a Equipe de Lucy Botelho por ter transformado meu sonho em mais que realidade. Durante as idas e vindas do ateliê ficava feliz sempre que ia embora, pois imaginava que algo lindo e perfeito seria confeccionado por essa equipe tão competente. Às vezes eu ficava ansiosa por ver o trabalho final, enquanto ainda estava provando o forro. As expectativas, as angústias e as noites sem dormir esperando meu lindo vestido eram imensas. Não via a hora de Lucy dizer que estava finalizado. Foi tudo feito com tanto cuidado, com tanto esmero e dedicação que em nenhum momento tive dúvidas de que estava no lugar certo. Lucy é uma pessoa que sempre está em busca da perfeição, sabe o que faz, além disso, é simpática e transmite confiança a nós, noivas, tão inseguras. Solange também é um doce de pessoa, sempre querendo saber se está tudo certo, se falta alguma coisa, buscando nossa opinião, agendando a volta para as provas (muito organizada rsrsrsrsrsrs) e interagindo e nos deixando interagir para a confecção do produto final. Fátima é sempre tão alegre e espontânea, isso nos faz sentirmos em casa. Obrigada também pelos mimos que ganhei, o cabide lindo de morrer com o Noé dos oivos, o arranjo do cabelo, a nécessaire com o perfuminho com o cheirinho da salinha de vocês.
Aí gente....... como vou sentir saudades dos dias em que fui com minha mãe ao
Ateliê de vocês. Mainha foi minha companheira nessa correria. Foi tudo
perfeito, simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!! Amei de verdade. Todos os
convidados elogiaram! Meu noivo (agora marido kkkkk), ao me receber, disse que
eu estava maravilhosa. Isso foi muito significante para mim, pois se ele estava
satisfeito, então sabia que tudo estava dando certo. Realmente valeu a pena,
pois é uma emoção nunca sentida antes. É uma mistura de alegria por está casando
com quem ama e de tristeza por estar deixando a convivência com pai, mãe e
irmão. Estou muito satisfeita. Saibam que desejo o melhor para vocês e que Deus
sempre lhes dêem cada vez mais esse sucesso! Obrigada de coração, da amiga e
cliente, Izabella Lins.

Nenhum comentário: