quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rafaela fechando 2012 com chave de muito glamour


Oi, genteeeee!
Estamos a cada minuto mais e mais felizes com a satisfação de vocês com nossas criações, inexplicável o que sentimos ao ver os sorrisos!
Este ano foi muito gratificante, que 2013 venha com tuuuudo.

Bom, apresentando nossa beldade do post, Rafaela Costa arrasou  no seu dia especialíssimo, em 15 de dezembro. A it noiva envergou vestido concebido e desenvolvido pelo ateliê, trabalhado em tule com renda. A noiva estava linda, com um sorriso lindo e uma simpatia única.


.....

Ah!
E recebemos esta linda mensagem de Rafaela, vejam que liiiinda:

Oi gente,

Primeiramente gostaria de agradecer tudo que fizeram por mim, amei meu
vestido, todos elogiaram e desde o início fui tratada com muito carinho por
todas.
Adorei conhecê-las e o trabalho de Lucy, a quem eu agradeço, imensamente,
por ter me deixado uma noiva linda.
Estou mandando algumas fotos, ainda não peguei do vestido todo, depois
mando mais.

Boas Festas a todas.

Rafa


Um Réveillon cheio de alegrias, e com muita prosperidade.
Se 2012 foi tudo de bom, 2013 será melhor ainda! 

Nenhum comentário: