quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O momento mágico de Andresa


Oiiii, meninas!

Depois de um feriadão de um belo e bem merecido descanso, estamos aqui de volta ao nosso cantinho fazendo o post da It Noiva de hoje, Andressa – diviiiina!

O grande momento aconteceu no sábado, 06 de outubro na Igreja da Madre de Deus – um dos cenários mais perfeitos para a maravilhosa troca de alianças.
A noiva encantou os convidados, envergando vestido trabalhado em renda e cetim duchese, recebendo minha assinatura e de todo o meu staff.
Confiram os clicks abaixo:





Foto by Edno Bispo
Foto by Edno Bispo
Foto by Edno Bispo
Foto by Edno Bispo
Foto by Edno Bispo

A maquiagem ficou por conta do cometentíssimo Edson Câmara.
Ah, e o arranjo de cabelo, para quem estava curiosa em saber, também recebeu a assinatura Lucy Botelho.

Um graaaaaaaaaande beijo!


Ahhhh! E vejam o que acabamos de receber de Andresa:

"Oi Lucy, gostaria de te agradecer por tudo! Adorei conhecer você, Solange e as
outras meninas do atelier. Ameiiiiii demais o vestido, nao me arrependi de nada do modelo que criamos, achei completamente perfeito... Do jeito que eu imaginava...
Você apoiando todas as mudanças que eu queria fazer e reconstruindo o vestido sempre de maneira feliz e satisfeita! Os vestidos de Flávia e mainha também ficaram perfeitos e receberam muitos elogios. Elas também te adoraram...
Beijos
Andresa"

Um comentário:

Andresa disse...

Oi Lucy, gostaria de te agradecer por tudo! Adorei conhecer você, Solange e as outras meninas do atelier. Ameiiiiii demais o vestido, nao me arrependi de nada do modelo que criamos, achei completamente perfeito... Do jeito que eu imaginava... Você apoiando todas as mudanças que eu queria fazer e reconstruindo o vestido sempre de maneira feliz e satisfeita! Os vestidos de Flávia e mainha também ficaram perfeitos e receberam muitos elogios. Elas também te adoraram...
Beijos
Andresa