terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lia fecha setembro com chave de ouro


Olá, finas e fofas!

O último final de semana foi repleto de energias positivas e glamour.
Eu e meu staff ficamos muito felizes com Lia, que casou no sábado, 29, em Aldeia.
Fizemos o vestido e o arranjo de cabelo, com inspiração no clássico e na aplicação de detalhes em tons mais modernos - utilizando como matérias-primas o duchese e a renda.




O resultado vocês podem conferir nos clicks abaixo:
Vestido em cetim duchese e renda.

Um beijo especial para Carlos, que arrasou no make da it noiva.

 Meninas, já estamos no processo criativo das produções para o fim de ano.
Ficamos na espera daquela visitinha!

BEIJO GRANDE!

Um comentário:

Lia disse...

Oi Lucy, desculpa não ter mais aparecido (nem quando fui devolver o véu, depois de muito tempo...kkkk)pra agradecer toda a atenção e paciência que vocês tiveram comigo... Ando sem tempo e morando longe agora. Mas queria que soubessem que amei o resultado, ficou exatamente do jeito que pensei! Combinou comigo e acho que por isso também agradou aos olhos dos outros. Obrigada mais uma vez a todas e um beijo grande. Continuem com essa função maravilhosa de tornar em algo real o idealizado e almejado por nós. Bj.
P.S: Quando der te mando mais algumas fotos tá? (Sabe que só vi hoje o teu blog e que ainda não finalizei o álbum? kkk)