terça-feira, 12 de junho de 2012

Tatiana e toda a sua felicidade

Oi, genteeeee!
A cada dia ficamos mais e mais felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho; seja nos eventos, nos e-mails e pelas indicações. Extremamente gratificante.


A It Noiva deste post é Tatiana Moura, que casou envergando vestido criado e desenvolvido por mim e minha equipe, trabalhado em gazar de seda pura com renda.











Um trabalho muito cuidadoso e feito com muito, muito carinho.
A recepção na Usina Dois Irmãos estava linda, encantadora e impecável.


A noiva ainda nos enviou, direto de sua lua de mel, uma linda mensagem pra o Ateliê.
Adoramos:
........................................................................................


Oi Lucy e Sol, Ainda estou viajando de lua de mel. Cmo nesse hotel a conexão wifi é boa, não podia deixar de escrever para vocês para agradecer a perfeição do meu vestido. Ficou do jeitinho que eu queria e do jeitinho que eu tinha sonhado. Uma perfeição! Na festa foram só os comentários do vestido!! Obrigada pelo profissionalismo, pela atenção e por todo carinho! Vcs formam uma equipe nota 1000!!! Fiquei muito feliz! E volto a dizer que essa etapa de construção do vestido foi maravilhosa e vou sentir saudades de ir provar o vestido e de estar com vcs!!,
Sol, obrigada por ter ido me vestir no Sábado; sua chegada lá no hotel, me
tranquilizou bastante! (OBS: Quando desci com Ruiz para fazer o making off,no hall do hotel, tinha outra noiva lá embaixo, n sei se vc a viu ao sair, o meu vestido estava infinitamente muitttooooo mais lindooooooooooo e deslumbrante!!! Capa de revista!!!!!) Bjoooooo,

Tatiana Moura 



Nenhum comentário: