terça-feira, 12 de junho de 2012

Rebeca e família envia mensagem fofíssima e carinhosa para o ateliê...

Olá, meninaaaas!
Hoje, no clima bem gostoso, o post é sobre uma das mensagens mais lindas que o ateliê já recebeu. Resolví compartilhar com todas vocês, um e-mail da It Noiva Rebeka - que casou no dia 11 de maio. Ficamos responsáveis pelo vestido, que foi todo feito em renda italiana com bordados em organza.

................................................................
Lucy, Solange 1, Solange 2, Fátima e toda equipe,

não tenho nem palavras pra agradecer tudooooooooooo de maravilhosooooooooo que vocês fizeram pra gente.
Estão de parabéeeeeeeeeeeens, por tudooooooooo: pelo atendimento, pela atenção, pelo trabalho, pela simplicidade, pelo acolhimento, pelo bom gosto e tudo mais. Acho que só agradecer por aqui não serve... posso ir ai amanha de tarde??
=))

Todooo mundo chegava pra mim e dizia que eu estava linda, que nunca tinha visto uma noiva tão bonita e que o vestido foi o mais bonito que já viu.
Sério mesmo, muuitas pessoas disseram pra gente isso e disseram à família de Pedro também.

Então, mais uma vez, muuuuito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Foi dos contratos o que eu pagava de novo. Bem feito, bem executado e que não me deu dor de cabeça.

Vou continuar recomendando vocês, claro.

E não para por aqui, né??
Se Deus quiser voltaremos para as futuras festas... =P

Beijo em todassssss
=************
Rebeka Chamyé e família

E a nossa querida ainda nos enviou mais fotos do dia mais inesquecível de sua vida:










Nenhum comentário: