terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Luciana Tenório com Pérolas e Cristais

Olá, meninas!

Primeiramente, quero agradecer de coração pelas mensagens de muito carinho.

Sem dúvida, nunca tivemos um mês de novembro tão movimentado. Movimentadíssimo!
Hoje, viemos mostrar parte do glamour que foi o casamento de Luciana Tenório, que aconteceu no dia 28 de setembro deste ano. Já estávamos ansiosas querendo acompanhar os cliques:








Trabalhamos o vestido em renda italiana – bordado de pérolas e cristais.
Ah, e também trabalhamos o vestido da mãe da noiva.

Aquele beijinho pra vocês!


..

Vejam que luxo as mensagens que recebemos! Uma, inclusive, da noiva.
 - Luciana Tenório


Lucy e equipe,

O que dizer para vocês que me deixaram a noiva mais linda deste mundo?! Me senti uma princesa! Me senti linda!

Não tenho nem palavras para agradecer a perfeição que estava o vestido... Do desenho ao bordado... Estava tudo mais do que lindo!!! A renda... A frente do vestido... As costas... Tudo perfeito! E o laço? Ficou um charme! Os botões, então... Sem comentários!!! Foram o meu xodó... Não sei como Sol aguentava, em quase todas as provas, a mesma pergunta: Cadê os meus botões? Rsrsrsrsrsrs! Só vocês para transformar mais de 100 botões em realidade!

Fui com uma ideia e você conseguiu, com a sua sensibilidade, transformar em tudo em realidade... E, por incrível que possa parecer, permanecemos com o mesmo modelo desde o primeiro desenho... Pois ele, a cada prova, conseguia se tornar a realidade mais fiel do que eu imaginava. T-U-D-O exatamente como eu esperava!

Confesso que adorava as provas semanais e ficava sentindo um vazio quando Sol dizia: Na próxima semana não, Lú! Na outra, pode ser?! Rsrsrsrsrs! Já saí do ateliê com saudades! Mas... O cheirinho que ganhei suprirá, um pouco, o vazio das provas... E, tenha certeza, qualquer dia apareço por aí novamente!

E, o que falar do vestido de mainha?! Também estava perfeito!!! Assim como o meu, foi elogiadíssimo, viu?!

Só tenho a dizer... MUITO OBRIGADA!!! Obrigada por tudo!!! Obrigada pela paciência!!!

Que Deus ilumine você e toda a sua equipe, para que, assim como fizeram comigo, possam realizar mais e mais sonhos...

Beijos em todos que, de alguma forma, contribuiram na confecção do meu vestido,

P.S. Mainha pediu para que eu, por este e-mail, fizesse um agradecimento especial ao trabalho desempenhado por todos... Ela ficou encantada com vocês e com os vestidos... Fã incondicional, a todo mundo que elogiava ambos os vestidos, ela dizia: foi Lucy Botelho!  Fez uma propaganda danada!!!


Viviane Lima (Cunhada da Noiva)
Lucy,

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido por você e sua equipe. Eu tinha certeza que minha cunhada iria adorar. Luciana Tenório ficou lindaaaa! O vestido estava perfeitooo! Não canso de indicar vocês para todas a minhas amigas, pela paciência, dedicação, profissionalismo, carinho e amor que dedicam a tudo que fazem. Vocês arrasam! Parabéns, mais uma vez!
Saudades! bjooo

Nenhum comentário: