sexta-feira, 15 de março de 2013

Todo o estilo e simpatia de Sandra


Olá, meninas!
O último final de semana foi repleto de positividade, boas novidades e produtividade para nosso trabalho aqui no ateliê; e o grande motivo vocês conferem agora.

A It Noiva de hoje é a lindíssima Sandra, que envergou look (vestido + arranjo de cabelo) assinado por mim e minha equipe. O vestido, foi trabalhado em renda com tule de seda – um resultado que uniu todo o estilo da noiva e uma proposta exclusiva concebida por nós.




A maquiagem foi assinada por Vandy, profissional super renomado e integrante da equipe do top maquiador Sandro.

Um super final de semana pra vocês!
Continuem sempre interagindo conosco e fazendo, pra não perder o costume, aquela visitinha aqui no ateliê.

Beijinhoooooooooos!

Um comentário:

Unknown disse...

Lucy e Solange, quero registrar meu sentimento de total felicidade. Agradecer não só pela competência técnica na confecção do meu vestido, mas também pela atenção, carinho e paciência. Me senti muito acolhida e compreendida durante todo o processo. Bom, fui elogiadíssima no casamento, mas destaco dois comentários que resumem bem o meu sentimento e o dos meus amigos e familiares: o mais importante, que foi do meu noivo ,agora marido, que quando cheguei ao altar, me disse com os olhos cheios de amor e lágrimas: "você está simplesmente perfeita" e do meu priminho, que tem apenas 2 anos, e quando me viu disse que eu estava "vestindo o vestido da princesa". Enfim, foi perfeito! Obrigada, obrigada e obrigada! Sandra