quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Luciana é destaque com vestido trabalhado em Seda Pura


Oi, meninas!

Esta é, sem dúvida, uma semana de muito trabalho, inspiração e alegria para os modelitos de nossas lindas clientes...
MARAVILHA! É indescritível ver a satisfação e o sucesso de cada uma de vocês.

Bom, a It Noiva deste post é Luciana; que arrasou no seu casamento na Di Branco do Recife Antigo no dia 16 de fevereiro – com look (vestido e arranjo de cabelo) criado e desenvolvido por mim e minha equipe.





Luciana com vestido by Lucy Botelho – todo trabalhado na Seda

A maquiagem foi executada pelo magnífico Luan

2 comentários:

Bruna Vasconcelos disse...

Lindooo demais! O até que enfim e Lucy Botelho vão me dar um vestido de noiva pro meu casamento no dia 16/11/2013

Bruna Vasconcelos disse...

O até que enfim e Lucy Botelho vão me dar um vestido de noiva pro meu casamento no dia 16/11/2013