terça-feira, 24 de julho de 2012

O dia mais que especial de Gabriela


Olá, meninas!
Como havíamos falado nos últimos posts, julho está movimentadíssimo!
Junto com vcs, estamos arrasando.

A It noiva de hoje é a maravilhosa Gabriela, que casou no último dia 14 na Igreja de Santa Tereza, em Olinda – com uma recepção perfeita na Casa Rosada.



Eu e meu staff fomos responsáveis pela concepção e desenvolvimento do vestido, que teve como matérias-prima o tule; além da aplicação de detalhes em renda francesa.
Também tive o prazer de criar o arranjo de cabelo, feito com muito, muito carinho!

A maquiagem, executada com perfeição, ficou por conta de Sandro.

O ateliê deseja toda felicidade do mundo para os pombinhos...
Beijinhos!

...
Ah, e recebemos esta linda mensagem da noiva:

Lucy, ainda não recebi todas as fotos oficiais do meu casório, mas já estou enviando algumas pra você. Muito obrigada por tudo, viu? O olhar do meu noivo pra mim, quando eu estava entrando no altar, foi um momento extremamente especial! A primeira coisa que ele me disse foi que eu tinha ficando ainda mais linda de noiva. Disse assim "Eu sabia que você ia ficar linda de noiva, porque você é linda de qualquer jeito, mas esse vestido me surpreendeu!".
Obrigada por tudo!
Um beijo imenso pra você e pra Sol.

E estas maravilhosas fotos também:






Nenhum comentário: