terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O bom gosto e glamour da noiva Renata

Foi na Igreja da Praça de Boa Viagem, com festa na Arcádia de Boa Viagem, a emoção do casamento de Renata, o ateliê muito feliz pela repercussão deste dia!
O vestido cheeeeeeeeeeeeeeio de glamour, combinamos de forma extremamente cuidadosa os cristais e pérolas com gazar de seda pura. Um luxo, meninas!
Sem falar na atitude e beleza da noiva.




A cerimônia e a festa foram simplesmente impecáveis, tudo refletindo perfeitamente os noivos - muita elegância, beleza e bom gosto.
Felicidade, Sucesso e um 2011 cheio de realizações para os noivos é o que desejamos.

Um grande beijo e fiquem ligadas nas novidades do ateliê.
Apareçam... :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lucy, querida!

Como uma boa noivinha sua, corro aqui sempre que vejo que foi atualizado e fico feliz quando encontro modelos LINDOS como esse da Renata!

Realmente de muito bom gosto e de um romantismo apaixonante!

Guardarei as fotos no meu blog pra me inspirar daqui até junho, julho que é quando devemos estar sentando para ver o modelo do meu :)

Beeeijos,
Anna Carol Buarque

Unknown disse...

Lucyyyyy, que lindaaa!!
Adorei a manguinha, grossinha de tão trabalhada com pedrarias..como eu amo..como eu queria!! Beijos, Thaisa Silveira

Unknown disse...

Esse vestido é realmente lindo!
Perfeito em todos os detalhes!